Líder da banda Creed, Scott Stapp, estampou manchetes no fim do ano passado a respeito do seu comportamento cada vez mais bizarro.
Scott Stapp lançou um vídeo em novembro do ano passado afirmando que estava sofrendo um grande ataque – e foi aí que tudo começou a ficar louco!
Ele está em recuperação depois dos mais próximos terem visto como ele estava mal. “Eu tive um surto psicótico que foi provocado por álcool e drogas. Eu estava tendo alucinações… Dirigi ao redor dos Estados Unidos por um mês, seguindo um anjo que eu tinha visto sobre o capô do meu carro”.
“No meu pensamento delirante, eu pensei que minha família estava envolvida com o ISIS e que milhões de dólares foram tirados de mim para apoiar o terrorismo! Tudo isso era absurdo. Eu estava fora da minha mente”, confessou. Ao refletir sobre os acontecimentos daquele momento, ele ainda acrescentou que tem sorte de estar vivo.
Stapp começou a ir em um programa que trata esse diagnóstico duplo e acabou entrando num programa intensivo. Atualmente, ele faz terapia e toma medicação para o transtorno. Além dele, há mais 12 pessoas no programa e um patrocinador. “Nada é mais importante que minha sobriedade”, disse.
Claro que nem tudo foram rosas desde que começou o programa. Quando viu o seu diagnóstico bipolar, ficou surpreendido “Foi difícil para processar… Há um certo estigma associado a ele, mas minha esposa Jaclyn me disse “abrace-o, nós te amamos”. Isso foi um grande sinal de alívio porque, finalmente, tivemos uma resposta”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário