quinta-feira, 30 de abril de 2015

Famosos: Danilo Gentili acredita ter exército de ‘fakes’ que o perseguem no Twitter


O papo com Danilo Gentili no Morning Show aconteceu nesta quarta, 29/04, e o apresentador do SBT falou um pouco sobre a percepção que ele tem hoje...
Reprodução/Instagram/danilogentili

O papo com Danilo Gentili no Morning Show aconteceu nesta quarta, 29/04, e o apresentador do SBT falou um pouco sobre a percepção que ele tem hoje das polêmicas em seu Twitter e que ele percebe quando é um fã ou um fake que está falando com ele. “Tem muita gente fake, e hoje eu consigo perceber. Tem um exercito de fakes que me perseguem por um motivo específico. São pessoas do PT. Quando falo algo da Dilma, algo contra o Governo, eles aparecem. É um modes operandi, um tipo de política virtual, que existe também fora do Brasil. Demorei um tempo para entender isso. Eles pensam assim: Você tem liberdade para falar o que quiser, desde que agente concorde”, explicou.
Gentili completou falando que ele começou a ser perseguido por esses fakes quando seu nome saiu na lista negra do PT. “O que me colocou nessa lista foi eu fazer umas piadas. O papel do comediante é fazer piada, não importa com quem seja, não importa quem é o Presidente do país. O Casseta e Planeta zuava o FHC, por exemplo. Quando virei comediante, o PT estava governando e fui fazer piada com eles. Quando vi que começaram a me encher o saco, fui atrás, me aprofundei, e aí fui entender o que estava acontecendo. Censura quando é oficial, é quando o Governo vem e fala: Isso é proibido. Aqui isso ainda não existe, mas, conversando com um humorista da Venezuela, lá existe, e ele contou que até chegar nesse ponto passou por esse processo de lista negra do Governo, de patrulha nas redes sociais, como está acontecendo aqui.”
Fora as polêmicas com política, Gentili reconhece que amadureceu profissionalmente e como pessoa também e por isso hoje evitaria dizer algumas coisas nas redes sociais. “Algumas coisas que já disse, eu não deveria ter dito. Hoje vejo que coisas que disse um tempo atrás seria melhor não dizer no Twitter por exemplo, por que é muito fácil distorcer o que você escreveu em 140 caracteres. Twitter, Youtube, é tudo muito novo pra gente. Até você entender como funciona, que tem gente que te ama, te odeia… O que acho importante é que as pessoas possam falar o que quiserem.”
Briga com Rafinha Bastos
Uma das questões feitas por Dane Taranha foi sobre a briga com Rafinha Bastos. “É marketing”?, perguntou ela. Danilo disse que não tem briga e explicou que apenas faz piadas com o show business. “Eu não faço piadas do Rafinha, faço piadas da audiência dos programas. Nos EUA tem muito disso. Quando fui para o SBT, fazia piadas com a audiência deles (CQC), que estava ruim, e eles devem ter ficado putos. Acho que o Brasil não está acostumado com esse tipo de coisa”, justificou.
Quadro ‘Acorda, Gentili!’, na Jovem Pan
Danilo Gentili é o mais novo contratado da Jovem Pan e Edgard Piccoli pediu para Gentili contar como surgiu o convite de ir para o rádio – ele vai ter um quadro no ‘Jornal da Manhã’, o ‘Acorda, Danilo’. “Estreia no dia 04 de maio. O pessoal vai me ligar 8h da manhã, vai me acordar. A ideia veio do Tutinha e da Jovem Pan, e eu topei porque eu preciso mesmo acordar cedo! Quando acordo cedo o dia rende, resolvo um monte de coisa!” Danilo disse que as a conversa no quadro vai depender muito do humor dele no dia. “Tem dia que vão me ligar e um traveco vai atender!”, brincou.
Saída do CQC
Apesar de estar feliz com o ‘The Noite’, no SBT, Danilo disse que teve dificuldade em sair e sente falta do CQC. “Deixei o CQC com muita dor no coração. Tenho um carinho muito grande até hoje pelo programa. Mas saí porque era algo que eu queria muito fazer (talk show). Curioso é que no começo eu era o único repórter do CQC que tinha 2 meses de contrato, era para fazer o Repórter Inexperiente e sair fora. Mas sinto muita falta. A rotina era muito pesada mas eu gostava muito de ver o resultado na televisão.”
Morning Show revela curiosidades da vida pessoal de Gentili
O Morning Show revelou algumas curiosidades da vida pessoal de Danilo, que foram confirmadas pelo apresentador, como por exemplo, que ele está namorando mas não gosta que ninguém saiba com quem ele está se relacionando e por isso não aparece em público com sua companheira. Além disso, Gentili é daqueles que tem um carro muito bagunçado, que tem nojo de banheira, e que tem fama de ‘furão’, por não aparecer nos compromissos. Durante a entrevista, Edgard Piccoli reparou que a camisa que Gentili estava usando tinha bordado as letras ‘D’ e ‘G’. Gentili disse que a camisa é do SBT e que todas suas camisas da emissora são bordadas com as iniciais de seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário